General
-
Além das paletras principais, fazer um OpenSpaces
Talvez seja difícil juntar de novo tantos (bons) palestrantes. Seria legal ter espaço para apresentações tecnicamente mais aprofundadas.
Será que isto não seria possível com um esquema do tipo OpenSpaces? http://www.mindviewinc.com/Conferences/OpenSpaces.html
18 votes -
Falem sobre outras linguagens dinâmicas, não só Ruby
Eu sugeriria ter palestras sobre facilidades providas por outras linguagens dinâmicas e/ou frameworks de produtividade. Ex.: Grails, Roo, Django
12 votes -
Descrevam mais a palestra do que o palestrante
É bacana saber as qualificações do palestrante, mas é mais importante saber dos assuntos abordados em cada palestra.
12 votes -
8 votes
-
Dividam os horarios de palestra por tema
Muitas palestras sobre o mesmo tema estão sendo dadas ao mesmo tempo nas duas salas, o que faz com que quem quer assistir aquele tema tenha que escolher de qual palestra vai participar.
As palestras de 9:30 por exemplo, o Akita fala das ultimas novidades do rails (Que inclui o uso do html5 no codigo) e a outra palestra é sobre html5.
As de 17h são ambas sobre testes.
Quem quer ver palestras sobre testes nao vai conseguir ver as duas.8 votes -
Algumas das palestras podiam ser online
Acho que seria MUITO interessante se passassem algumas das palestras ao vivo online. Sei que tem muitos fatores contra, mas se houvesse a possibilidade, ia ser incrivel
4 votes -
coloquem a data do evento no site
eu vi a data do evento no PDF de patrocínio mas não consegui achar no site.
3 votes